A regra de 2 minutos para formula colastrina

Sou carioca e não moro mais no Rio, Nesse caso como já morei em Sampa e nãeste gostaria por morar novamente, as grandes cidades do Brasil estão um caos, e ser Muito mais seguro qual o Rio, não é vantagem alguma. Ia em algum momento a capital e era seguro demais lá e vai olhar Este momento. Até o RS de que a região de “primeiro mundo” pelo Brasil está marcado através violência.

Já hoje em POR DIA a bagunça é global. PMDB foi a elevado desgraça de que já aconteceu no Estado e 1 Destes resultados dessa desgraça tá aí: Não existe Muito mais segurança nunca para ESTES ricos nessa Cidade.

Agradeçeste a receptividade profissional de que recebi aqui, e a ascensãeste da minha carreira, natural como alguns amigos,, contudo nada Muito mais para além disso.

Como você disse sou grato pelo o profissional e carreira, porém Este momento tenho pânico só do pensar em deter por rodar pelo Rio, quando necessário ir na capital, não vou utilizando prazer, entro correndo e saio este mais rápido possível, em relação a Sãeste Paulo é só olhar as estatistas por homicídio, este rio é 3x maior no índice, e para quem ama o Rio e não deseja sair, só desejo óptima sorte, actualmente não enxergar a situação de que o Rio está, ai é ignorância, se bem que dizem de que o amor é cego.

Uma pequena mensagem, Rio do Janeiro deixou por ser cidade maravilhosa, hoje está a cidade tenebrosa, sou carioca desde pequeno, Muito mais Este momento tenho vontade de sair daqui, uma pena chegar a esse ponto.

Se nós desistimos do nosso estado, quem Muito mais poderá ajudar? Se for pra fugir do todo este problema por violência e desigualdade, então a soluçãeste é fugir do país, e não só do RJ.

E que paulistas/paulistanos estãeste aprendendo a frequentar novamente o Centro da cidade, abandonado justamente por esta insegurança qual você mencionou, por iniciativa do empresários de que se negam a deixar sumir uma parte importante da história da cidade.

Excelência por vida nãeste pode nem por longe ser comparada usando a do Rio…. Nunca exatamente com a da ZS… Aqui está um caos…

Perfeita tua colocação. É fora da casinha uma pessoa qual mora numa cidade em de que este PCC governa, onde na periferia , lugar onde ESTES paulistanos Destes jardins nunca sabem onde Vive, Discutir do RJ como se fosse este pior lugar do mundo.

Infelizmente a desigualdade social é 1 problema do país, e nãeste só do RJ. Este aumento da violência acontece não somente pelo RJ como em todo este Brasil, se você pesquisar 1 pouco Ainda mais, este Sul é 1 Destes estados de que possui elevado índice de criminalidade do país. Produção em uma multinacional e este estado utilizando maior número do assalto a lojas de rua é pelo sul. Reconheçeste qual o RJ tem muita gente mal educada, pfoissimo atendimento, motoristas digirindo que nunca loucos, utilizando índice de desemprego lá em cima, politicos corruptos, muita favela e violência… mas mesmo Nesse caso é o RJ!

Primeiro por tudo, quando uma pessoa começa 1 texto falando qual Confira o post aqui é Carioca de coração e na descriçãeste do de que é ser carioca por coraçãeste ela põe que é deter mesa cativa no Jobi, pra mim perdeu toda a credibilidade. Quanto as mazelas da cidade, concordo qual usando ESTES atuais salários atrasados do servidores estaduais e utilizando o completo desaparecimento do prefeito eleito as coisas deram uma piorada, porém, violência todos ESTES estados possui, Praticamente as cidades tem, este que acontece é de que tudo qual rola no Rio é supervalorizado por tal burguesia paulistana que escreve em jornal, cara nãeste entendo porque acha a cidade tão ruim e continua vindo aqui, bastante ajuda quem nãeste atrapalha, pra Discutir mal da minha cidade tem que ser carioca do verdade, nãeste precisa deter nascido aqui contudo…possui qual amar a cidade e querer que ela melhore, criticar por criticar nãeste vai realizar a coisa mudar, sentar no Jobi e falar mal da cidade é mole, conheça este Rio de verdade.

A violência pelo Rio diminuiria bastante se os policiais deixassem por ficar trocando tiros com traficantes. As favelas viraram este castelo do narcotráfico . Eles lá do cima atirando e a policia no asfalto revidando. Parece 1 teatro. Tudo em vão como quando um Bastante e poderoso traficante é preso logo aparece uma desembargadora para soltar.

Acho q o texto diz demasiado mal de tua autora, q é bem expressiva por uma certa classe mfoiPOR DIA e elevada paulistana ( quero deixar claro aqui qual não falo por todos os paulistanos), ressentida utilizando o Rio e usando o País do futebol, sobretudo como nosso Norte e Nordeste, q tanto desprezam. Imagine como ela escreveria A cerca de São Luís do Maranhãeste ou Belfoim do Pará, por exemplo ? Esse texto diz mal dela, e da habilidade critica daqueles que a corroboram. Sapere audi ! (Ousai pensar ! – Immanuel Kant, sfoiculo XVIII). Em tempo, há paulistanos, vários, qual não têm tal carga por preconceito utilizando o Rio. Não precisa do muita análise para se notar quando um texto é escrito utilizando dados empíricos e conceitos, e quando o é só por preconceitos

Eu sou uma q ja entrei em depressãeste morava em Ribeirão Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e no Estado do S.P vc nãeste vê policiais em cada esquina usando fuzis e deter q fugir do balas perdidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *